![]() |
Luciana Magalhães Barcelos, Prenda Juvenil, e Eduarda Regina Wagner, Prenda Adulta da 17ª RT |
Sou filha de Eduardo Hari Wagner, que foi quem sempre esteve no meio tradicionalista e me incentivou, e da Selmira Leschewitz, minha mãe, meu exemplo de vida, guerreira. Tenho uma irmã a Isabela, que é 1ª Prenda Juvenil do Querência da Serra, que por motivos de mudança não pode concorrer junto comigo, e mais dois irmãos: o Bernardo, filho da minha mãe com o Paulo Ricardo, e do Eduardo Arthur, filho do meu pai com a Patricia. Tenho uma família grande, e amo-a muito, pois um bom berço familiar reflete durante toda a vida.Mas minha caminhada tradicionalista foi sempre independente, quando precisei sempre recebi ajuda, mas sempre fui a luta, nunca tive medo nem vergonha de tentar coisas novas e isso é algo que me orgulho muito.
Para quem não possui o conhecimento, a Gestão 2012/2013 da 17ª RT é composta por mim e pela Luciana Magalhães Barcelos, 1ª Preda Juvenil. Sei que nossa Gestão minha e da Luciana, será bastante critica, por sermos as únicas representantes da nossa 17ª RT, por não termos tido concorrentes durante a Ciranda, mas não vejo isso como algo negativo, vejo como um desafio. Tentarei instigar os jovens a se interessar pelas nossas tradições e tentar trazer mais jovens para a Ciranda e o Entreveiro no ano que vem. E acredito que muitos irão se encantar, assim como eu, com as belezas que um prendado pode proporcionar. Sim! Somos poucas em quantidade, mas seremos grandiosas, pois faremos o possível para deixar nossa marca na 17ª RT.
Farei o possível para levar o tradicionalismo a todos as entidades pertencentes a nossa região, pois sei que meu papel agora é auxiliar as entidades, representar nossa região no estado,trazer o jovem para dentro do Movimento, promover eventos para que ajudem a sociedade civil e tradicionalista, pois agora somos essencialmente Prendas!
Agradeço a todos que acreditaram no meu sonho, o meu título é também de vocês que depositaram sua confiança nesta prenda! Realizo um sonho, representar a Mulher Gaúcha, difundindo a nossa tradição, preservando valores e costumes que estiveram sempre comigo durante a minha caminhada. E está caminhada não se encerra por aqui, há muito o que se fazer neste ano.
Deixo aqui a minha singela admiração a Gestão que passou, meu carinho pela Minha Gestão do Querência da Serra e meu respeito a todos os tradicionalistas do estado que mesmo sem ter um cargo dentro de um CTG, sem possuir uma faixa ou crachá, levam adiante o amor pelo pago e a vontade de manter acesa a chama da tradição!
Um quebra costela a todos! Estou a disposição para qualquer coisa..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário